Olá pessoinhas, hoje venho com um projeto super legal que eu e mais algumas blogueiras estão participando, o projeto se chama "Projeto Top 5" ou seja toda semana a gente vai fazer o top 5 de alguma coisa para postar para vocês leitores. Então vamos ao meu top 5:

1°LUGAR- Meu notebook
Como tenho usado ele bastante essa semana ele é oque faz esse blog esta de pé porque sem ele não haveria o blog, porque assim que ganhei ele eu comecei o meu blog e hoje me sinto feliz assim.



2°LUGAR- Lápis de olho delineador
Como a minha carne também é fraca, quem não é a garota que ama esse lápis só com ele já me sinto bela e meu dia se ilumina rsrsrs.

3°LUGAR- Batom (Doce de abobora)
Amo que amo de montão esse batom minha paixão eterna, confesso que não tenho usado ele essa semana mas isso não é motivo de deixar ele de fora da lista afinal ele também é o meu favorito.

4°LUGAR- Meu caderno personalizado
Quem acompanha o meu blog a mais tempo já sabe que esse caderninho quem fez fui eu e como eu já amo um batom, um lápis, uma coisa que fiz não pode passar em branco afinal eu também amo ele e tenho enfeitado ele bastante nessas férias.

5°LUGAR- Pincel de pintura
 Amo pintar e como já disse sou muito criativa pra certas coisas ou melhor pra tudo pois afinal tenho a mente muito fértil e eu tenho que dizer que essa semana tenho usado muito esse pincel, pois estou fazendo um presente para a minha amiga que também é blogueira e esse pincel tem bastante história viu.



Bem as outra blogueiras que estão participando desse projeto são:


                                                                                                 


8 Comentários

  1. Julia se eu amei seu notebook? haha que lindo Rosa ♥ só tem um erro o endereço do meu blog é esse --> http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/ muda ai (desculpa foi passado errado) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, também amo ele pq rosa é minha cor favorita e irei concertar aqui vlw

      Excluir
  2. Que liindo seu note cor de rosa!!! Apaixonei :)

    Beijinhos, Lah
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse batom <3 pena que ele acabou TT_TT
    Amei seu Top 5!!!
    Kisesss
    http://asasdediamanterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, esse batom é tudo eu super amo ele

      Excluir
  4. Meu notebook também é um Vaio *-* só que é branco.
    Adorei seu Top 5 <3

    Tudo Sobre Nada || Fan Page

    ResponderExcluir

Júlia Claro. Tecnologia do Blogger.