Olá galerinha hoje trago esse tag para vocês que eu achei super incrível e bem interessante. Então vamos lá:
                           O livro que eu escolhi foi Querido John


Primeira frase da página 100: 
Eu era um soldado do Exército, tatuado, nada refinado, e um estranho em minha própria casa.

Do que se trata o livro?
O livro conta a história de John, um cara que teve uma adolescência bem rebelde, com um relacionamento ruim com o pai e com um futuro sem grandes expectativas. Ele se alistou ao exército após concluir o ensino médio e durante a sua licença conhece a garota de seus sonhos, Savannah. O amor entre Savannah e John cresce muito rápido, e ela promete esperar ele concluir seus deveres militares. Mas com o acontecimento dos atentados de 11 de setembro, John deveria escolher entre continuar a servir seu país ou seu amor por Savannah.

O que está achando até agora?
Estou amando, mas estou só um pouco contrariada com a história pois no livro Savannah é morena e no filme ela é loira, mas como nem tudo é perfeito...

O que está achando do personagem principal?
Eu adoro o John, principalmente nas horas em que ela tem em seus pensamentos que já a teria beijado se fosse na sua época mais rebelde. Seus sentimentos transmitidos são lindos e realmente parece verdadeiro. 

Melhor quote até agora:
"Segundo meu pai, quando você está em dificuldades, olhe as pessoas ao redor e verá que todas estão sofrendo por algo, e, para cada uma delas, a situação parece tão difícil como a que você está passando."

Vai continuar lendo?
Com certeza! A cada página que passa estou mais envolvida com a história.

Última frase da página:
Engoli em seco. Em outra vida, em outra época, eu a teria beijado em seguida, mas, ainda que o quisesse, não o fiz.



Deixe um comentário

Júlia Claro. Tecnologia do Blogger.